quarta-feira, 7 de março de 2007

Encontro reforça conceito de desenvolvimento sustentável

Seminário nacional de formação e capacitação para os novos agentes do Projeto de Promoção de Desenvolvimento Local e Economia Solidária (PPDLES) será realizado entre 8 e 12 de março, na Academia de Tênis de Brasília, Setor de Clubes Sul. O encontro é resultado de parceria firmada entre os ministérios do Meio Ambiente, do Trabalho e Emprego e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, junto com a Universidade de Brasília (UnB).

A iniciativa tem como objetivo reforçar o conceito de desenvolvimento sustentável entre os projetos parceiros. Participam do seminário 331 integrantes dos programas Agenda 21, Economia Solidária e Bolsa-Família, que trocarão experiências relacionadas ao desenvolvimento sustentável. No encontro, serão relatadas experiências de agentes do projeto nas regiões Sul e Sudeste, da Agenda 21 do Nordeste e do Distrito Federal e do Bolsa-Família nas regiões Norte e Centro-Oeste.

Durante o seminário, projetos do governo federal que trabalham com Desenvolvimento Local Sustentável poderão ser expostos em estandes oferecidos pela organização, disponíveis a partir desta sexta-feira (09). Informações e confirmar participação pelo e-mail carlosmarceloribeiro@ig.com.br

Fonte: MMA

Nenhum comentário: