quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eco Power Conference 2008: inscrições abertas

O Fórum Internacional de Energia Renovável e Sustentabilidade – Eco Power Conference 2008 - já conta com as inscrições abertas para sua 2ª edição que acontece entre os dias 19 e 21 de novembro, em Florianópolis/SC.

Entre outros pontos, o evento pretende oportunizar a atualização de conhecimentos bem como a troca de experiências multidisciplinares na área de energias renováveis e meio ambiente. Serão diversos painéis que abordarão temas como “Energias renováveis do mar”, “Energia Nuclear”, “Transversalidade do uso e desenvolvimento da Amazônia”, “Construções sustentáveis”, “Energia Eólica”, “Mudanças Climáticas”, “Oportunidades emergentes de integração sustentável da matriz energética da América Latina”.

Direcionada a empresários, políticos, investidores, entidades financeiras e ambientalistas, a Eco Power Conference 2008 - considerado um dos maiores centros de debates sobre o assunto - reunirá novamente grandes nomes nacionais e internacionais.

Para realizar inscrições ou obter mais informações, a organização do evento disponibilizou o site www.ecopowerbrasil.com.br

Mais informações: Fernanda Araújo – MTB 50.961/SP

Fone: (11) 3063-5704
E-mail: fernanda@imagempress.com

Nenhum comentário: