quarta-feira, 28 de setembro de 2011

IV CBJA recebe trabalhos científicos até dia 10


Quem pesquisa Comunicação e Sustentabilidade deve ficar atento ao IV Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental (IV CBJA), que abre espaço em sua programação para o I Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo Ambiental. Além de oficinas e debates, o encontro conta com uma mostra científica aberta a estudantes de graduação, professores e pesquisadores de todos os níveis. 

A apresentação dos trabalhos terá três eixos temáticos: "jornalismo e meio ambiente", "modelos de divulgação de informação ambiental" e "mídias sociais e meio ambiente". A mostra científica também está recebendo propostas para mini-cursos e exposição de pôsteres. Trabalhos completos ou propostas devem ser enviados para o e-mail mostracientifica@cbja-rio2011.com.br até o dia 10 de outubro. As normas e outros detalhes estão disponíveis no edital da mostra: www.cbja-rio2011.com.br/mostra-cientifica. 

Quando e onde
O IV CBJA, realizado pela Rede Brasileira de Jornalismo Ambiental, acontece entre os dias 17 e 19 de novembro de 2011, na PUC-RIO: rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea, Rio de Janeiro - RJ.Graças ao patrocínio master do Fundo Vale e da Petrobras e patrocínio premium de Fundação Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal, as inscrições para o IV CBJA serão gratuitas e já podem ser feitas pelo site www.jornalismoambiental.org.br . 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Ana Carolina Amaral: carol@envolverde.com.br / 11 8639-3152

Nenhum comentário: