quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Agenda JF distribui mil mudas de plantas durante a 55ª Expo-Feira

Juiz de Fora, 22/08/06

A Agência de Gestão Ambiental de Juiz de Fora (Agenda JF) distribuiu, durante a 55ª Expo-Feira Agropecuária, mil mudas de plantas para as pessoas que visitaram o estande da Secretaria de Saúde, Saneamento e Desenvolvimento Ambiental (SSSDA). As equipes da Agenda JF também prestaram orientações ao público sobre licenciamentos ambientais e informações sobre a preservação ambiental.

Mudas de petúnia, tagete amarelo limão, boca de leão, pingo de ouro e zinnia, estavam entre as distribuídas no evento. A Agenda JF lançou também, na ocasião, o folder sobre licenciamentos agrossilvipastoris, que envolvem atividades agropecuárias, florestais, madeireiras, entre outras.

A Agenda JF é uma autarquia da Administração Indireta subordinada diretamente à Secretaria de Saúde, Saneamento e Desenvolvimento Ambiental. Entre suas competências, destacam-se as seguintes: gerir a Política Ambiental de forma participativa; realizar análise para Licenciamento Ambiental; gerir Fiscalização Ambiental; propor a Legislação Ambiental; fomentar a Educação Ambiental; gerir Recursos Naturais; e dar suporte ao Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema).

Outras informações com a Assessoria de Comunicação da Agenda JF pelo telefone 3690-8498.

Fonte: Secom PJF

Nenhum comentário: