sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Serviço Florestal Brasileiro lança concurso para elaborar logomarca

Luiz da Motta

O Serviço Florestal Brasileiro, órgão autônomo vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, está recebendo propostas para definir sua identidade visual e logomarca.

As três melhores idéias serão premiadas da seguinte forma: o primeiro lugar receberá um prêmio de R$ 15 mil e o segundo e o terceiro vão levar um certificado de menção honrosa pela originalidade das idéias.
A inscrição no concurso deverá ser feita diretamente enviando as peças para a caixa postal Nº 08503, CEP: 70.312-970, Brasília- DF, com a identificação CONCURSO DA LOGOMARCA DO SERVIÇO FLORESTAL BRASILEIRO. Os trabalhos serão aceitos até o dia 12 de fevereiro de 2007, valendo a data da postagem. Um comissão julgadora formada por especialistas e membros da área florestal do Ministério do Meio Ambiente ficará responsável pela seleção das propostas.
O edital completo do concurso (elaborado dentro das normas da Lei 8.666/93) e o briefing para desenvolvimento das idéias, assim como todas as informações sobre o órgão, estão disponíveis na página eletrônica do Serviço Florestal Brasileiro.
Confira os detalhes em:

Nenhum comentário: