terça-feira, 17 de agosto de 2010

USP promove evento para discutir a sustentabilidade da Cidade Universitária

Da Agência USP

No dia 31, a partir das 8h30, no auditório da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, o Conselho Gestor e a Coordenadoria do Campus da Capital (Cocesp) da USP darão início aos trabalhos da segunda edição do Fórum Permanente sobre Espaço Público, cujo foco neste ano será "O Campus Sustentável".

Na abertura desta edição, especialistas debaterão o tema "Representação Social, Espaço Público e Universidade". Na parte da tarde, diferentes grupos de trabalho serão constituídos para discussão e aprofundamento dos seguintes temas: Gestão de recursos naturais e resíduos;Governança do Campus; Mobilidade sustentável; Uso social do campus: cultura, arte, ciência e educação; e Ocupação do solo: uso e edificações.

O Fórum é aberto a todos os interessados (professores, funcionários, estudantes, representantes de organizações sociais e governamentais e demais pessoas interessadas). É preciso fazer inscrição pelo site da Cocesp.

O auditório da FMVZ fica na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo. O evento é gratuito.

Mais informações: site http://www.usp.br/cocesp/?p=45&f=160, email espacousp@usp.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nenhum comentário: