terça-feira, 25 de maio de 2010

CONVITE

O Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista, Deputado SARNEY FILHO (PV-MA), e demais ONG’S ambientalistas, integrantes dos grupos temáticos da Frente: ÁGUA, ENERGIA RENOVÁVEL, BIOCOMBUSTÍVEL, RESÍDUOS, FLORESTA, CLIMA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CERRADO/CAATINGA, FAUNA,QUESTÕES URBANAS, EMPRESAS E JUSTIÇA AMBIENTAL convidam para debate sobre "Fundamento Científico no Código Florestal "

Data: 26 de maio de 2010 (quarta-feira)
Horário: 8 horas e 30 minutos
Local: Cafeteria Mais Brasil - 10º andar, Anexo IV da Câmara


PALESTRANTES:

Gerd Sparovek - Professor da Universidade de São Paulo com atuação na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz na área de conservação do solo e planejamento do uso da terra.

Jean Paul Metzger - Professor da Universidade de São Paulo, membro da International Association For Landscape Ecology e editor de quatro revistas. Tem experiência na área de Ecologia de Paisagens e Conservação, com ênfase no estudo de paisagens fragmentadas da mata atlântica.

Mario Gisi, Subprocurador-Geral da República/4ª Câmara de coordenação e Revisão – Meio Ambiente e Patrimônio Cultural do Ministério Público Federal.

O objetivo do debate é discutir os fundamentos científicos do código florestal e os efeitos para o Brasil da sua aplicação.

A Frente Parlamentar Ambientalista tem como objetivo apoiar políticas públicas, programas e demais ações governamentais e não-governamentais que promovam o desenvolvimento sustentável e está aberta a novas adesões.


Nenhum comentário: